29/07/2019 às 20:12 Para Noivas

4 vestidos de noiva sensacionais para você arrasar no seu casamento.

997
3min de leitura

Quando uma mulher é pedida em casamento, logo após a emoção deste grande momento vem a seguinte pergunta: Qual vestido de noiva escolher?

Eu como fotógrafa de casamento com mais de 10 anos de experiência vivencio essa emoção junto com as minhas noivinhas e por isso, em parceria com o Maison Casablancaespecializada em aluguel de vestido de noivas, Daminhas, trajes masculinos para noivos e pajens. Elencamos 4 vestidos lindos, pensando em ajudar vocês noivinhas nessa grande escolha.

Como cenário desse lindo ensaio escolhi o Sitio Canto Verdeque fica localizado em Lauro de Freitas. Um local maravilhoso que reúne natureza, requinte e sonhos.

Para cada vestido existe um estilo de noivinha e tipos de cerimônia. Uma infinidade de possibilidades e gostos. Então vai a dica do primeiro vestido.

No final do post tem um presente esperando por você. Leia até o final!

Vestido Minimalista

O vestido minimalista é um estilo contemporâneo, indicado para noivas que buscam naturalidade e simplicidade sem esquecer da elegância. Transmitindo poder, bom gosto e modernidade. Cerimônias ao ar livre, no campo ou praia ganham mais adeptos para esse estilo.

Vestido semi sereia

O Vestido semi sereia é um corte voltados para noivinhas que optam por vestidos mais justo, desenhado a silhueta sem deixar de lado toda elegância. Esse vestido semi sereia é carregado de detalhe em bordado do inicio ao fim, com decote em V nas costas.

A maquiagem e cabelo é assinada por Dóris Persan especialista em produção de noivas, ela atua a 15 anos no mercado de beleza das noivinhas. Um excelente trabalho!

Vestido Noiva Princesa

O vestido de noiva modelo princesa é um dos mais tradicionais e por isso trouxe duas opções para as noivinhas. É um estilo romântico e eu sou suspeita em falar dele, porque eu AMO demais.

Esse modelo de vestido tem a cintura bem marcada e a saia mais aberta. Eles têm como característica principal o volume, o qual deixa o visual da noiva digno de contos de fadas!

Vestido princesa clássico, aplicado com renda francesa de seda dando um visual sofisticado.

Já o último modelo é bem romântico, todo em tule, que trás um ar leve para o vestido acompanhado de um cinto em pedrarias. É o queridinhos das noivinhas, pois nele contém um caimento perfeito e deixa aquele ar bem princesa.

Toda a atenção do casamento é voltada para a noivinha, logo o vestido de noiva é umas das grandes preocupações, pois os holofotes estão todos voltados para ela. Mas não se preocupe, segue abaixo mais dicas.

Dicas Finais:

- Alugue ou compre o vestido com antecedência, não deixe para última hora. Recomendo de 8 a 5 meses.

- Vestido de noiva é para ser confortável, por isso se não está a vontade por mais que ele seja lindo. Não é para você

- Respeite seu biótipo. Assim você valorizará o que tem de melhor e as fotos ficaram fantásticas.

- Quando experimentar o vestido do seus sonhos acredite! Seu coração se encherá de felicidade e saberá que ele nasceu para você! Vai até dá vontade de dançar ( pelo menos foi assim comigo. rsrsrsrs).

- Curta cada momento com leveza e sem cobranças. Garanto que terá boas memórias.

Agora preparei um presente para você!

Eu amo me conectar com as pessoas e historias de amor, por isso, vou presentear com um Lindo ensaio Pré- Casamento 5 casais que vão casar em 2020. 

Então CLIQUE AQUI agora mesmo e adicione as informações.

Agradecimentos a todos envolvidos nesse projeto. Muito obrigada! 

Casais: Bárbara e Cauli

Leonardo e Dayane

Buquê: Perpetua Decorações.

Locação: Sitio Canto Verde.

Fotografia: Débora Monteiro.

Assistente: Vagner Azevedo.

Maquiagem e Cabelo: Doris Persan.

Vestido de Noiva e Noivo: Maison Casablanca.

29 Jul 2019

4 vestidos de noiva sensacionais para você arrasar no seu casamento.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp