20/02/2019 às 13:33

Fotografia Para Profissionais Liberais

718
2min de leitura

Você acha a sua foto original? Ela representa quem você quer se parecer?

A sua foto na rede social te inspiraria confiança?

Se a resposta for não eu tenho a solução para você!

Com a mudança de consumo da nossa população hoje temos que ter uma foto de perfil bem apresentável nas rede sociais que transmitam credibilidade no nosso trabalho. Em um mundo onde as qualificações estão cada vez mais equivalentes, no momento derradeiro da escolha, muitas vezes, a primeira impressão (causada pela sua imagem) torna-se um importante fator de julgamento e seleção por parte do seu possível cliente. Afinal, uma imagem vale mais que mil palavras. Estou me especializando muito nesse segmento e posso te auxiliar na obtenção de um retrato bonito, autêntico e natural. o mercado de trabalho está cada vez mais concorrido. Executivos e profissionais liberais (advogados, arquitetos, médicos, atletas, artistas, músicos, RHs, etc), precisam de retratos para divulgação de seus trabalhos, mídia social, propaganda e press releases, além do uso em materiais promocionais e websites institucionais. Veja as fotos abaixo de Luciene Pimentel (Micropigmentadora)

Fotografamos também os nossos clientes em atendimento no seu local de trabalho.

Confira também o ensaio de Daniele Virgens, proprietária da empresa de convites de casamento e eventos Rodada de descontos.

Uma foto de perfil, seja ela para redes sociais com o intuito de desenvolver relacionamentos ou para marcar presença no mercado de trabalho, pode ser responsável por revelar entre 80% e 90% de quem você é. Quando esta foto é trabalhada por especialistas, por exemplo, as chances das suas melhores características serem utilizadas positivamente são muito maiores. Pode parecer um exagero, mas o que diz muitos especialistas é que a ausência de uma foto no perfil de uma rede social pode significar timidez ou algo a esconder ou até mesmo desinteresse.

Veja abaixo o depoimento de Luciene falando sobre meu trabalho.

E aí? Já está pronto (a) para fazer uma reforma nas suas fotos de perfil e deixar uma melhor primeira impressão?

20 Fev 2019

Fotografia Para Profissionais Liberais

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp